terça-feira, 23 de setembro de 2008

Rob Dobi

Já faz algum tempo vi algumas ilustrações em um blog que me chamaram a bastante atenção pelo impacto instantâneo que causaram em mim e também pela utilização de elementos simples pra transmitir uma idéia relevante.

Reencontrei os mesmos trabalhos agora e dessa vez acabei caindo (caindo é ótimo) no site do idealizador desses desenhos o ilustrador americano Rob Dobi. Rob já trabalhou com diversas bandas ( Rise Against, New Found Glory, Fall Out Boy, Cohhed And Cambria) e faz diversos trabalhos experimentais e o melhor de tudo, voce pode ter uma estampa assinada pelo cara por apenas 16 doletas (fora o frete e impostos né)

Meu aniversário ta chegando, se eu ganhar qualquer uma delas vou chorar de emoção.
Me façam chorar queridos. =)











Nenhum comentário: