sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Alice

E ia ser coisas que advogados são!
E ia ser séria e sensata. Racional.

Ia ser durona a ponto de desafiar qualquer um.
Pro tapa!
Ou pra um bilhar.
Mais virou enfermeira e é doce, meiga e solidária.

Fausto, seu irmão, tentou convencê-la a ser jornalista, atriz ou até apontadora do jogo do bicho.
Mas enfermeira não!
Achava aquilo tudo chatíssimo: toda aquela solidariedade vomitada e toda aquela baboseira de direitos humanos.
Era durão também.
Um durão meio homofóbico, mas um durão.

3 comentários:

Petê Rissatti disse...

Já dei as broncas. Agora elogio: como sempre, cinema. Muito bom...

Flávia disse...

Meu anjo: teu post é o Magnólia? Se for, como não sabia se eu mesma podia publicar ou se vc iria editar, deixei no ponto da publicação. Clique gerenciar>posts>publicar.

Se não conseguir, deixa prontinho que publico pra vc.

Beijos!

Tiago Soarez disse...

Thiagão,
gostei do post...
eu acabei escolhendo o caminho q meus pais quiseram pra mim... não me arrependo, mas se tivesse seguido meu gosto, seria mais completo...