quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Agora vai

Faz um tempo uma idéia surgiu na mente de algumas pessoas que não conseguem segurar essas ideias dentro de suas cabecinhas turbinadas e a todo momento tascam fogo no braseiro blogsférico. A idéia: criar um blog coletivo.

Papo vai, papo vem, acaba que o Petê do Vermelho Carne jogou gasolina de vez no assunto e chamou a Flavinha do Cotidianidades pra sentar do seu lado e tostar uns Marshmalows, nessa roda entrou também o Tiago Soarez do Santa Ironia e por fim este ser que voz fala foi chamado pro tricô.

Nasceram Os Bloguistas; agora faltava achar uma casa, um lar, um aconchego pra todas as outras novas boas idéias que estavam germinando em suas cabecinhas marotas. Sem sucesso tentaram o Wordpress e depois de algumas (boas) tentativas de configurar aquele caos optaram por voltar para o bom e velho Blogger.

Essa empreitada me faz visualizar novos horizontes com a pena na mão e o mata borrão pronto pra agir. Garanto também que os meus comparsas estão ansiosos pra botar em prática seus planos de difusão cultural.

Sorte a todos.

Enjoy: http://os-bloguistas.blogspot.com

3 comentários:

Bárbara Lemos disse...

Já estou com a janela aqui aberta, pronta para conferir o resultado.

Beijo meu.

Unknown disse...

Já postei!
depois confere!

Flávia disse...

Done.

Passa em casa, tô te esperando, tô te esperando...

Beijos!